terça-feira, 18 de novembro de 2008

Desafio de Natal

Recebi este desafio da Lina, que consiste em:

- Dizer o que o Natal significa para nós.
Vou ser muito sincera... não gosto lá muito do natal. Acho que se está a tornar numa época de interesses, em que o interesse principal é vender... vender muito!! Apesar disso, gosto muito de passar o Natal com a minha família, comer o belo do bacalhau e alguns docitos... mas só alguns!!

- Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda.
Gosto de prendas originais, de prendas que me surpreendam, que sejam algo de que não tivesse à espera, que tenham comprado por gosto e não apenas para satisfazer mais um capricho meu.

- Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda.
Acho que desde que seja oferecido com o coração, não há nenhuma prenda que não goste de receber.

Sem comentários: