domingo, 11 de janeiro de 2009

Lista de desejos

Recebi este desafio da Verónica.




As REGRAS do desafio são:

1- O desafio consiste em pedirem 12 desejos para si próprios reais e concretizáveis (por isso não vale pedir Paz para o mundo, nem essas coisas do género).
2- Depois têm que passar a 12 meninas que ainda não tenham este desafio (vale também pessoas que não conhecemos, assim quem sabe não fazemos novas amizades!).
3- Devem avisá-las que lhe passaram o desafio deixando um comentário no seu blog.
4- A pessoa que aceitar o desafio deve postar estas regras e colocar o nome de quem recebeu o desafio.
5- No final de 2009, têm que voltar ao seu desafio e dizer o que conseguiram realizar :) e o que ficou por fazer...

Os meus 12 desejos para 2009 são:

1. Continuar a ter trabalho
2. Aprender novas artes
3. Ter o meu espaço de venda ao público
4. Que o meu namorado ganhe um prémio do euromilhões (porque eu esqueço-me sempre de jogar lol)
5. Que a minha irmã termine o curso e arranje logo trabalho
6. Fazer alguns dos muitos trabalhos que tenho planeados fazer em ponto cruz
7. Ter a minha casa
8. Que toda a minha família tenha muita saúde
9. Que a minha Daisy tenha muita saúde (a minha cadelinha, que já vai fazer 11 anos!!!)
10. Terminar o meu quadro de ponto cruz da Última Ceia (que já comecei à muitos anos)
11. Ter tempo para fazer tudo aquilo que desejo
12. Que o ano de 2009 passe depressa para ver se a crise acaba!!! lol

Repasso este desafio a todas as pessoas que visitam o meu blog.

Sem comentários: